terça-feira, 29 de maio de 2012

Dragon Ball Z - Budokai Tenkaichi 3 (PS2)

Todos os Personagens
Para abrir todos os personagens, no menu press start aperte
L1, L2, R2, R1, quadrado, circulo, x, cima, esquerda, baixo, direita, triangulo, quadrado, r1, r2, l2, esquerda, cima, x,circulo, quadrado, r1, r2, l2, l1, esquerda.


Estes personagens já vem desde o começo do jogo:
- Goku
- Kid Gohan
- Piccolo Daimao Jr.
- Ten Shin Han
- Yamcha
- Kuririn
- Raditz
- Nappa

Aqui estão alguns personagens que voçe abre no dragon universo
eles são.
- Andróide No.17: Derrote-o durante o DU de Piccolo.
- Andróide No.18: Complete o DU de Kuririn.
- Cell: Termine o DU de Teen Gohan.
- Vegeta: Derrote-o no DU de Goku.
- Ginyu: Derrote-o no DU de Goku.
- Freeza: Derrote-o no DU de Goku.
- Recoome: Derrote-o no DU de Goku.
- Majin Boo: Derrote-o no DU de Goku.
- Super Boo: Derrote-o no DU de Goku.
- Kid Boo: Derrote-o no DU de Goku.
- Dabura: Derrote-o no DU de Gohan.
- Goten: Derrote-o no DU de Gohan.
- Great Saiyaman: Termine o DU de Gohan.
- Dr.Gero (Andróide No.20): Derrote-o no DU de Yamcha.
- Kid Trunks: Derrote Majin Boo durante o DU de Vegeta.
- Trunks: Termine o DU de Vegeta.
- Teen Gohan: Termine o DU de Kid Gohan.
- Gohan: Termine o DU de Teen Gohan.

Quando eu me referir a DU , eu estou me referindo ao Dragon Universe, o modo para apenas um jogador, que você pode voar pelo mapa e tal.

Estes são os personagens difíceis de serem destravados, já que você deve fazer uma certa tarefa, devendo desviar-se do caminho pré-determinado no DU de um personagem. Também pode ser que um personagem tenha mais de um método de ser destravado, então estes dois métodos estarão descritos abaixo.

- Andróide No.16: Jogando no DU de Kuririn pela segunda vez, durante a saga de Namek, preste atenção a uma certa hora em que aparecerão dois pontos vermelhos no mapa. Vá até o ponto mais à direita e veja uma cena com o Capitão Ginyu (na verdade, um sapo). Continue jogando normalmente depois disso e você chegará à saga de Cell, o que não era possível na primeira vez.
Procure nas ilhas na parte de baixo do mapa por um lugar chamado Plains (aperte R1 para ficar mais fácil). Depois de falar com o No.16, vá para a West City (Cidade do Oeste) e Bulma te dará a cápsula do No.16.

- Bardock: Há dois modos de ganhar o pai de Goku. O primeiro é começar o jogo dando Load Game em um Memory Card com um jogo do Dragon Ball Z Budokai 2 (você ganha outras coisas também). O outro modo é, ao começar o DU de Goku pela segunda vez, antes de enfrentar qualquer inimigo, vá para o ponto onde a nave de Raditz pousou e investigue o Sayan Spaceship que lá se encontra.
NOTA: É possível voltar mais tarde para este ponto (depois da saga de Freeza), mas tenha certeza de estar jogando com Goku e esta ser a segunda vez no DU dele.

- Mr. Satan: No DU de Piccolo, durante a saga de Boo, depois de ir até Central City, mas antes de enfrentar Boo, vá para perto do Baba s Palace e procure no deserto por um ki (aperte R1). Fale com o Mr.Satan e então volte para Central City fale com videl para destravá-lo.

- Kaioshin (Supreme Kai): Na segunda vez que jogar no DU de Gohan (adulto), faça o mesmo que fez para destravar Videl, então derrote Goten. Vá para o Templo de Kami-Sama (Kami s Lookout) e derrote Piccolo. Em vez de ir para o ponto vermelho que aparece, procure mais à nordeste do mapa por um ponto e você achará Vegeta. Então, vá para a nave de Babidi (o ponto vermelho), e derrote Dabura. Depois da luta, Gohan vai deixar Majin Boo de lado e ir atrás de Vegeta. Agora procure por um ponto Plains à esquerda de Central City. Fale com Kaioshin e ele será destravado.

- Li Shenlong (Omega Shenron): Derrote Broly, vá para West City e fale com Bulma, que comenta algo sobre o Radar do Dragão não estar funcionando. Note que para falar com Bulma, você deve ter achado a cápsula de Goku Super Saiyajin 4 (nas ilhas mais à sudeste do mapa).perto da casa de kame.
Se o evento não apareceu, você deve pegar a cápsula Super Saiyajin 4 primeiro. Feito isso, vá para o Torneio de Artes Marciais e derrote Gotenks. Se deu certo, o DU não acabará agora, e um novo ponto vermelho aparecerá no mapa, onde Li Shenlong estará. Você também ganha a cápsula rara da fusão Gogeta Super Saiyajin 4. NOTA: Você deve ter achado a cápsula Super Saiyajin 4 de Goku (você não precisa equipar a cápsula, apenas pegá-la) antes de falar com Bulma. E você deve falar com Bulma depois de derrotar Broly e antes de enfrentar Gotenks.

- Broly: Esse é bem difícil. Primeiro, você deve estar jogando no DU de Goku pela segunda vez (termine uma vez, comece de novo). Na saga de Majin Boo, após lutar contra o Majin Boo (o gordo), vá até o ponto vermelho para uma conversa com Gohan e Super Boo. Após a conversa, aperte R1 e olhe em volta de Goku. Aparecerá um ponto chamado ??? , onde Goku encontrará Mr. Satan (esse ponto fica bem perto de onde você está, se você está tendo dificuldades em encontrá-lo). Após isso, vá para perto do ponto vermelho, onde Super Boo está, mas não o enfrente. Aperte R1 e olhe na área ao redor, procure por um ponto Mountains . Se fez certo, você ativará um diálogo com Kibitoshin, onde ele discute sobre um mal maior que Majin Boo estar na Terra. Agora sim, vá enfrentar Super Boo e derrote-o. Quando chegar a hora de enfrentar Kid Boo, Vegeta irá contê-lo o máximo que puder até que Goku investigue que poder é esse.
Vá até o novo ponto vermelho que apareceu no mapa e enfrente Broly.Derrote-o e ele será destravado.
NOTA: Se quiser ganhar Li Shenlong, não vá enfrentar Gotenks no Torneio de Artes Marciais ainda, leia abaixo.

- Kaioshin (Supreme Kai): Na segunda vez que jogar no DU de Gohan (adulto), faça o mesmo que fez para destravar Videl, então derrote Goten. Vá para o Templo de Kami-Sama (Kami s Lookout) e derrote Piccolo. Em vez de ir para o ponto vermelho que aparece, procure mais à nordeste do mapa por um ponto e você achará Vegeta. Então, vá para a nave de Babidi (o ponto vermelho), e derrote Dabura. Depois da luta, Gohan vai deixar Majin Boo de lado e ir atrás de Vegeta. Agora procure por um ponto Plains à esquerda de Central
City. Fale com Kaioshin e ele será destravado.

- Videl: Durante o DU de Gohan (adulto), antes de enfrentar Dabura, procure por um ponto à direita da casa de Goku (Goku s House). Fale com Videl, e então procure por outro ponto nas pequenas ilhas na parte sudeste do mapa.
Gohan vai começar a discutir com Yajirobe, então Goten e Videl vão entrar na conversa também. Após a conversa, Videl estará disponível.

- Kid Goku: Existem dois modos para este aqui. O primeiro é terminar o DU de Broly, o que é bem fácil. O segundo modo é, ao jogar no DU de Goku pela segunda vez, derrotar Raditz e então imediatamente ir até a casa do avô de Goku (Grandpa Gohan s House). Depois da cena Kid Goku será destravado. NOTA: Na versão PAL, você achará uma cápsula Meditation em vez de destravar Kid Goku. Por isso, o segundo método parece só funcionar na versão NTSC.

- Uub: No DU de Goku, na luta final contra o Kid Boo (Majin Boo pequeno), você deve derrotar Kid Boo com o golpe Super Spirit Bomb, e ter equipada a transformação de Super Sayajin 1 e 2. Lembre-se que para usar o golpe Super Spirit Bomb verdadeiro, você deve usá-lo enquanto Goku está normal ou usando o Kaioken. Não use o golpe com Goku transformado em Super Saiyajin, ou Goku acabará usando o golpe Dragão Dourado (Super Dragon Fist). Lembre-se também que o golpe deve matar Kid Boo, por isso não o use logo no começo da luta. Após isso, Goku poderá jogar em um novo capítulo após a saga de Majin Boo, no qual ele enfrenta Uub no Torneio de Artes Marciais. NOTA (inútil): Óbvio que você não pode ganhar Uub, Broly, Omega Shenron, Gogeta e Gogeta Super Saiyajin 4 de uma só vez, então esqueça.

Personagens Secretos da Dragon Arena

- Saibamen: Jogue com um personagem que esteja entre os levels 10 e 20, e enfrente adversários com o dobro ou triplo da sua força (escolha logo o último da lista, para garantir). Após escolher o estágio, aleatoriamente o Grande Nappa irá desafiá-lo. Vença-o para destravar os Saibamen. Note que cada barra de energia corresponde a um Saibaman.

- Cell Jr.: Jogue com um personagem que esteja entre os levels 20 e 40, e enfrente adversários com o dobro ou triplo da sua força (escolha logo o último da lista, para garantir). Após escolher o estágio, aleatoriamente Piccolo vai desafiá-lo para uma luta. Vença-o para destravar Cell Jr.. Note que cada barra de energia corresponde a um Cell Jr..

NOTA: Outros personagens também podem desafiá-lo, como Cell e Goku. Sempre que ganhar de um desses personagens, ganhará uma cápsula rara.

CAPSULAS RARAS

- Kibitoshin: Após destravar Kaioshin (olhe mais acima) com Gohan (adulto), derrote Kid Boo, e a partir desse ponto em que você o encontrou, vá para a extrema esquerda do mapa, abaixo do Planalto de Yunzabit (a grande ilha marrom à noroeste). Em uma dessas ilhas pequenas está Kibitoshin. Fale com ele e você ganhará essa cápsula.

- Gotenks: O único modo que eu sei é comprando no Skill Shop.

- Vegeto: Antes de enfrentar Super Boo no DU de Goku, você ganha esta cápsula.

- Vegeto : Antes de enfrentar Super Boo no DU de Vegeta, você ganha esta cápsula.

- Gogeta (Goku) ; Faça o metodo de ganhar Broly durante o DU de Goku. Quando enfrentar Gotenks no Torneio de Artes Marciais, a cápsula será sua.

- Super Saiyajin 4 : Derrote Kid Boo com a Super Spirit Bomb. Agora, antes de ir para o torneio enfrentar Uub, procure em uma das ilhas mais à sudeste do mapa.
NOTA: Você também pode ganhar esta cápsula se usar o método para ganhar Broly. A cápsula está no mesmo lugar.

- Gogeta Super Saiyajin 4 : Ganha automaticamente antes de enfrentar Li Shenlong no DU de Goku.

- Gogeta : Primeiro, você deve enfrentar Broly com Vegeta. Faça o seguinte: na segunda vez que estiver no DU de Vegeta, antes de fazer a fusão dos brincos para enfrentar Super Boo, vá até a Muscle Tower (aquela torre na ilha coberta de gelo). Fale com Kibitoshin e depois vá enfrentar Super Boo. Quando forem enfrentar Kid Boo, Goku irá segurá-lo por alguns instantes até que Vegeta enfrente Broly. Vá até o novo ponto vermelho e vença Broly. Após
isso, há um novo capítulo, no qual Goten e Trunks convidam seus pais para uma luta no Torneio de Artes Marciais. Vá até o torneio e a cápsula é sua.

- Super Saiyajin 4 : Faça o citado acima, mas antes de enfrentar Broly vá para as ilhas na parte sudeste do mapa. Quando Vegeta passar pela ilha certa, ele irá descer automaticamente e reclamar que Goku é muito mandão.
Depois disso, vá vencer Broly, mas não vá até o Torneio de Artes Marciais depois disso. Vá até Baba s Palace e aperte R1 até achar um ponto Plains no mapa. Vá até lá e Bulma dirá que Goku se transformou em Super Saiyajin 4, e pedirá que Vegeta vá para casa. Depois, vá para West City e a cápsula é sua.

 Gogeta Super Saiyajin 4 : Depois de ganhar Vegeta Super Saiyajin 4, vá para as ilhas próximas ao Torneio de Artes Marciais para achar um ponto onde você pode enfrentar Goku Super Saiyajin 4 (é o ponto vermelho). Após vencê-lo, a cápsula é sua. Preste atenção no que Goku e Vegeta falam após a vitória de Vegeta.


Destravar Dragon Arena

Termine o DU de todos os personagens (é necessário terminar o DU todos os personagens pelo menos uma vez cada.

2 comentários:

  1. Valeuuuuuuuuuuuuuuuu. 100% Dragon Ball Z- Budokai Tenkaichi 3

    ResponderExcluir
  2. afs não sei como abre o trunks no DU(dragon universe) ajuda AKI

    ResponderExcluir